Publicidad

Publicidad

Publicidad

Publicidad

Push Gol Caracol
Reciba nuestras notificaciones con lo último de:
No, gracias.
¡Claro que sí!

Publicidad

Gabriel Jesus se despidió del Palmeiras y se presentará en el Manchester City

240588_gabrieljesuspalmeiras020117afpe.jpg
Gabriel Jesus jugando con Palmeiras. AFP.

El jugador brasileño anotó 12 goles en brasileirao y en agosto pasado fue comprado por el conjunto que dirige Pep Guardiola.

Gabriel Jesus se despidió oficialmente del Palmeiras, equipo con el anotó 12 goles y ganó el Brasileirao y se prontamente se unirá al Manchester City de Pep Guardiola.

El excompañero de Yerri Mina agradeció a la afición, los dirigentes y los demás futbolistas de la institución por la oportunidad y el honor de vestir la camiseta del ‘verdao’.

La salida de Gabriel Jesus podría abrir las puertas para la llegada de Miguel Ángel Borja al Palmeiras, según fuentes extraoficiales.

Publicidad

 

  Chegou a hora do adeus. Como é difícil se despedir de algo que te fez tão bem. Como é dolorido dar tchau para aquilo que transformou sua vida e da sua família. Cheguei no Palmeiras uma criança e lembro cada dia aqui dentro. Como toda caminhada teve suas dificuldades, momentos difíceis que dava vontade de desistir, mas eu acreditei no meu sonho e ele se realizou. Confesso que nesse momento que escrevo essa carta é difícil segurar a emoção. Passa um filme na minha cabeça. Filme com final feliz. Como sempre dizem por aí a vida passa muito rapidamente. Aproveitem enquanto é tempo. Eu aproveitei cada segunda dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse time me deu a chance de ter uma profissão, de ter amigos, de ter uma vida melhor, de fazer meu sonho virar realidade. O Palmeiras foi a minha grande escola. Jamais vou esquecer o que vivi aqui. Quando fecho os olhos vem o som da torcida cantando o “Glória aleluia, é Gabriel Jesus”. Mas a vida tem que continuar e chegou o momento de me despedir, despedir não, agradecer. Obrigado em primeiro lugar a Sociedade Esportiva Palmeiras, jamais esquecerei você. Obrigado aos funcionários do clube, que não aparecem, mas são fundamentais para a grandeza do Palmeiras. Muito obrigado aos meus companheiros de clube que dentro e fora de campo dividimos as alegrias e tristezas. Obrigado também ao Presidente e toda diretoria que confiaram no menino criado na própria casa. E meu muitíssimo obrigado a Deus que me deu o dom e principalmente o privilégio de jogar futebol no Palmeiras. Jamais esquecerei todos que fazem parte da Sociedade Esportiva Palmeiras ! #umatelogo #alômãe Una foto publicada por Gabriel Jesus Oficial (@dejesusoficial) el 2 de Ene de 2017 a la(s) 6:07 PST

Publicidad

  • Publicidad